César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS
Telefone César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS 55 33227933
Menu

Sinduscon-RS elege nova gestão para o período 2022-2024

O eng.Claudio Teitelbaum, foi eleito novo presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS). O diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum liderou chapa única, assumindo o novo cargo a partir do dia 2 de maio.

Claudio Teitelbaum sucederá o presidente Aquiles Dal Molin Junior, que deixa o cargo ocupado entre 2017 e 2022, após duas gestões de grandes conquistas e avanços para a construção civil.

Com grande vivência no Sinduscon-RS, tendo ocupado o cargo de vice-presidente em oito gestões, apresenta como pilares estratégicos de sua gestão a inovação e o fortalecimento da cadeia produtiva da construção, visando a maior competitividade e o maior reconhecimento do setor, junto aos poderes públicos e à sociedade gaúcha, enquanto motor do desenvolvimento e em meio a um cenário de grandes desafios da economia.

A nova gestão assumirá o mandato de dois anos, que se encerrará em 2024.

Confira abaixo a nominata completa da nova diretoria

Presidente, Claudio Teitelbaum: vice-presidentes: Aldo Pinheiro, Alfredo Pessi Neto, Antonio Mary Ulrich, Carlos Augusto Gerhard, Daniel Goldsztein, Juliano Melnick, Leonardo Treiger Salvaterra, Luciano Bocorny Corrêa, Narciso A. dos S. Silva, Rafael Antonio Petry Lonzetti, Rafael Goellner Garcia, Renato Goldstein, Ricardo Michelon, Roberto Sukster, Rodrigo Aurichio Putinato, Rodrigo da Rocha Pavei, Romeu Oliveira Tomasetto, Sandra Axelrud Saffer e Sergio Gilberto Bottini Junior.

Fonte: https://sinduscon-rs.com.br/sinduscon-rs-elege-nova-gestao-para-o-periodo-2022-2024/

César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS

Onde Estamos

Avenida General Osório, 391 Sala 08   Cruz Alta, RS
© 2015-2024 César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS
Site desenvolvido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.