César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS
Telefone César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS 55 33227933
Menu

Prefeitura prepara uma grande programação especial para cele

Prefeitura prepara uma grande programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher
25 de Janeiro de 2024 às 11:46
- Dia Delas -
O Centro de Referência Maria Mulher, em parceria com as demais Secretarias do município, está preparando uma extensa programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo principal consiste em celebrar essa data com atividades festivas, mas também oportunizar momentos de debate e conscientização.

A programação será dividida em três grandes eventos, no dia 19 de março, ocorrerá o “Dia Delas - Encontro Municipal das Funcionárias Públicas”, às 20h, no Clube Arranca. A noite contará com palestra, jantar, além de atrações musicais e culturais.

Já no dia 20 de março, às 9h30, no Clube Arranca, a programação será destinada às mulheres assistidas pela rede de atendimento da Administração Municipal, Emater-RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, através do “Dia Delas - 3° Encontro Municipal de Mulheres”. Haverá uma palestra com a representante da Emater/RS-Ascar, Silvana Canova, com o tema: “Universo feminino, com atitudes, valores e coração”, além disso, será oferecido almoço, com atrações musicais e sorteio de brindes.

Ainda há uma programação prevista a ser realizada para as empreendedoras do município, com palestras a atrações culturais que está sendo organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

A Coordenadora do Centro de Referência Maria Mulher, Ivania Librelotto, comenta sobre a importância de celebrar essa data tão significativa. "As atividades contemplarão um expressivo número de mulheres, e têm como objetivo homenageá-las nesse período tão cheio de significado", diz.

Fonte: https://cruzalta.atende.net/cidadao/noticia/prefeitura-prepara-uma-grande-programacao-especial-para-celebrar-o-dia-internacional-da-mulher

César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS

Onde Estamos

Avenida General Osório, 391 Sala 08   Cruz Alta, RS
© 2015-2024 César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS
Site desenvolvido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.