César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS
Telefone César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS 55 33227933
Menu

Vigilância ambiental em Saúde realiza trabalho de bloqueio q

Com a expectativa de reunir um público superior a 10 mil pessoas para o Carnaval de Cruz Alta, os agentes de combate às endemias da Vigilância Ambiental em Saúde do município realizaram nesta quinta-feira, 07, uma ação de bloqueio químico na área do Parque de Exposições, onde vão desfilar as escolas de samba, ao longo do Sambódromo Mestre Vidal. O evento começa nesta sexta-feira, 08, com o ensaio técnico, às 20 horas. Já no sábado, 09, ocorre os desfiles das escolas de samba.

O objetivo foi eliminar focos do mosquito Aedes aegypti, considerando a circulação intensa de pessoas de diversas cidades do estado, nos barracões, arquibancadas e avenida.

O bloqueio químico consiste na aplicação localizada de inseticida com bomba-costal motorizada para eliminar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. O trabalho, diminui, de forma significativa, os riscos de contaminação. O uso de repelente também é recomendado para maior proteção individual contra o aedes aegypti.

Entre os principais sintomas da dengue, estão: Febre alta (39°C a 40°C), com duração de dois a sete dias; Dor retro orbital (atrás dos olhos); Dor de cabeça; Dor no corpo; Dor nas articulações; Mal-estar geral; Náusea; Vômito; Diarreia; Manchas vermelhas na pele, com ou sem coceira. Mais informações podem ser buscadas através do telefone 3324 3600.

Fonte: https://cruzalta.atende.net/cidadao/noticia/vigilancia-ambiental-em-saude-realiza-trabalho-de-bloqueio-quimico-contra-o-aedes-aegypti-no-sambodromo-mestre-vidal

César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS

Onde Estamos

Avenida General Osório, 391 Sala 08   Cruz Alta, RS
© 2015-2024 César Teixeira Imóveis Imobiliária em Cruz Alta RS
Site desenvolvido pela Netface
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.